Soldado da PM é achado morto dentro de porta-malas em Feira de Santana

O policial militar José Jardel Lima Santos que era lotado na 64ª Companhia Independente de Polícia Militar (64ª CIPM) foi encontrado morto por volta das 8h30 da manhã deste sábado (11), dentro do porta malas do veículo Crossfox placa NXV- 5466 de sua propriedade na extensão da Avenida Fraga Maia, nas proximidades do Conjunto João Paulo II, em Feira de Santana.

osé Jardel Lima Santos. soldado da PM   foi encontrado morto  no porta-malas do veículo de  sua propriedade  (Foto: Ney Silva/Acorda Cidade)
osé Jardel Lima Santos. soldado da PM foi encontrado morto no porta-malas do veículo de sua propriedade (Foto: Ney Silva/Acorda Cidade)
Segundo o site “Acorda Cidade”, de Feira de Santana, uma equipe do pelotão de motos da 66ª CIPM foi acionada por populares, foi até o local onde constatou que havia um corpo dentro do veículo. A vítima estava envolta em um cobertor grosso e tinha perfurações e principalmente cortes no rosto, na cabeça, na nuca e na costela direita. Ao que tudo indica, a arma utilizada no crime foi um objeto perfurocortante.

Dezenas de policias colegas da vítima acompanharam o levantamento cadavérico que foi presidido pelo delegado Laércio Santos. Ele disse que ainda não tem como definir as circunstâncias do crime nesse primeiro momento, mas acredita na possibilidade do soldado ter sido assassinado em outro local e o corpo levado para o final da Avenida Fraga Maia. De acordo com ele, só a perícia poderá comprovar o fato.

A Polícia Militar também divulgou nota de pesar em que lamenta a morte do soldado José Jardel Lima. De acordo com a PM, o policial trabalhava há 11 anos na corporação, era divorciado e deixa uma filha de 6 anos de idade. A Polícia Militar informou que, até junho de 2016, foram 7 policiais militares assassinados na Bahia, sendo que destes apenas um se encontrava em serviço. (Acorda Cidade)

Notícias Relacionadas