Adab oferece 117 vagas através do Reda; Inscrições começam dia 13.

As inscrições serão feitas do dia 13 a 17 de junho exclusivamente pela internet.
As inscrições serão feitas do dia 13 a 17 de junho exclusivamente pela internet.

A Agência de Defesa Agropecuária da Bahia (Adab), autarquia vinculada à Secretaria Estadual da Agricultura (Seagri), anuncia o início das inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para contratação de pessoal, por tempo determinado, em Regime Especial de Direito Administrativo (Reda), a serem realizadas, exclusivamente, via internet, no período das 9 horas do de segunda-feira (13) às 18 horas do dia 17 de junho deste ano, seguindo o horário de Brasília.

Para inscrever-se, o candidato deverá preencher o formulário disponibilizado no site da Adab ou pela página eletrônica da seleção, de acordo com os procedimentos estabelecidos na ficha de inscrição e no edital.

As 117 vagas são para profissionais de nível médio, nas funções de Auxiliar de Fiscalização e Assistente de Atividades Administrativas, distribuídas entre alguns municípios da Bahia, como Barreiras, Itabuna e Salvador. O prazo de validade do processo será de um ano, contando a partir da data de homologação do resultado final, prorrogável por igual período, a critério da diretoria geral.

A Adab tornou pública a realização do Processo Seletivo através do Edital Nº 01/2016, no Diário Oficial do último sábado, 4 de junho de 2016.

Notícias Relacionadas