Oeste vence Tupi em Juiz de Fora e entra na briga por vaga no G4

O Oeste encostou no G-4 da Série B
O Oeste encostou no G-4 da Série B

Agência FPF

Com gol isolado do atacante Léo Artur no começo do segundo tempo, o Oeste venceu o Tupi na noite desta terça-feira no Estádio Mário Heleno pela sétima rodada e entrou de vez na briga por uma vaga no G4 do Campeonato Brasileiro da Série B.

Essa foi a segunda vitória seguida do Oeste, que chegou aos 11 pontos e subiu para a sétima colocação. Já o Tupi conheceu a quarta derrota seguida, estacionou nos três pontos e só está na frente do lanterna Sampaio Corrêa.

O primeiro tempo entre Tupi e Oeste foi bastante movimentado e com várias chances de ambos os lados, mas o placar permaneceu inalterado por causa da falta de pontaria dos atacantes. Os paulistas quase marcaram logo aos seis minutos com Mazinho. Em cima da linha, Heitor salvou os mineiros, que responderam em cabeceio de Giancarlo na trave. No rebote, o atacante perdeu o gol sem goleiro.

Depois de Rafael Santos ter feito duas boas defesas e Marcus Vinícius acertar a trave, o Oeste abriu o placar aos 15 minutos. Em jogada ensaiada, Léo Artur recebeu de Mazinho e soltou a bomba. O Tupi tentou o empate nos minutos finais e desperdiçou boa chance com Vinícius Kiss, que finalizou em cima de Felipe Alves.

Pela oitava rodada do torneio, O Oeste tem pela frente o Goiás às 20h30 no Serra Dourada, na sexta-feira (10), enquanto o Tupi enfrenta o Brasil de Pelotas às 16h do sábado no Bento de Freitas.

Notícias Relacionadas