Bahia vence fora de casa o Goiás e fecha rodada em 3º lugar da Série B

Com o resultado, o Bahia chegou  aos 14 pontos e se mantêm na 3ª posição.
Com o resultado, o Bahia chegou aos 14 pontos e se mantêm na 3ª posição.

O Bahia jogou fácil, soube tirar proveito da crise do adversário e venceu sua primeira partida fora de casa, na Série B 2016 do Campeonato Brasileiro. Renato Cajá abriu o placar para o tricolor baiano no primeiro tempo, acertando um belho chute de fora da área. Thiago Ribeiro deu número definiti ao placar, marcando de pênalti na etapa fibal.

Com o resultado, o Bahia, que venceu a segunda partida seguida, segurou sua posição de 3º colocado na competição. Já o Goiás entrou na zona de rebaixamento, com apenas 5 pontos e agora em 17º lugar na tabela de classificação.

Os dois times voltam a jogar na próxima sexta-feira. O Bahia recebe o CRB, às 19h15, em Pituaçu. Já o Goiás, novamente no Serra, enfrenta o Oeste, às 20h30.

O Bahia inaugurou o placar aos 20 minutos: o goleiro Renan foi afastar a bola e a entregou no peito do meia Renato Cajá. O camisa 10 ignorou a distância para o gol, dominou no peito e marcou um golaço: Bahia 1×0. O time da casa, no primeiro tempo, chegou com muito perigo através de bola parada. O zagueiro Anderson Sales cobrou falta com força e acertou em cheio o travessão.

No segundo tempo, aos 43 minutos, o meia Régis recebeu lindo lançamento e foi derrubado na área. Thiago Ribeiro cobrou com categoria e fez o segundo gol do Esquadrão no jogo.

Assista: confira os gols do Bahia contra o Goiás:

Notícias Relacionadas