Vitória tenta contratar Rodrigo Ramallo da seleção boliviana

Rodrigo Ramallo senta no banco da Seleção da Bolívia  esta noite, contra o Panamá, às 20h (de Brasília).
Rodrigo Ramallo senta no banco da Seleção da Bolívia esta noite, contra o Panamá, às 20h (de Brasília).

O Esporte Clube Vitória mantém as negociações avançadas para contratar o atacante da seleção boliviana, Rodrigo Ramallo, de 25 anos. O jogador, atualmente está disputando a Copa América pela Bolívia, nos EUA, pode ser novo reforço internacional do Leão, 10º colocado na Série A do Brasileirão.

Rodrigo atua pelo The Strongest desde 2008, time da 1ª divisão na Bolívia, e atua na seleção boliviana desde 2014. Ele é filho de William Ramallo, jogador responsável pela classificação da seleção boliviana para a Copa do Mundo de 1994, nos EUA. O pai é o procurador responsável pela negociação do passe do atleta.

O atleta é dado como um jogador importante para o Rubro-Negro na disputa da Série A do Brasileiro. O clube acredita que é um investimento dentro do orçamento e fundamental para as pretensões da equipe. A preocupação fica por conta da disputa da Copa América. Como o contrato dele com o The Strongest está acabando, um destaque no torneio despertará a atenção de outras equipes.

A Bolívia está no Grupo D da Copa América, ao lado de Argentina, Chile e Panamá. Rodrigo Ramallo deve ser uma opção no banco de reservas do técnico Julio Baldivieso para o jogo desta noite, contra o Panamá, às 20h (de Brasília).

Confira gol de Rodrigo Ramallo pela seleção da Bolívia:

Notícias Relacionadas