Oratório de Santo Antônio estará hoje no Campo Grande

O projeto tem apresentações gratuitas e vem conquistando o público de Salvador (Foto: Divulgação)
O projeto tem apresentações gratuitas e vem conquistando o público de Salvador (Foto: Divulgação)

O Oratório de Santo Antônio, projeto idealizado pelo maestro Keiler Rego, prossegue suas apresentações esta semana ocupando diversos locais de Salvador. Nesta segunda, dia 6 de junho, o espetáculo ocorrerá, às 18 horas, na Fundação João Fernandes da Cunha, no Campo Grande. O projeto, contemplado pelo edital Arte em Toda Parte – Ano III, da Fundação Gregório de Mattos, tem apresentações gratuitas e vem conquistando o público de Salvador, a partir do repertório de cânticos em homenagem a um dos santos mais queridos dos baianos.

A base das apresentações do Oratório de Santo Antônio é o grupo coral formado por 60 vozes e conduzido pelo maestro Keiler Rego.”Propomos a celebração da nossa história e dos nossos antepassados, permeado por um clima de fraternidade e comunhão entre pessoas da comunidade”, define o maestro Keiler Rego.

Durante todas as apresentações está sendo vendido o CD comemorativo aos 23 anos do Oratório de Santo Antônio, que foi gravado com as participações especiais dos cantores Saulo, Márcia Short, Juliana Ribeiro, Tonho Matéria e Jota Veloso.

Notícias Relacionadas