Teixeira de Freitas recebe novas instalações do Posto SAC nesta segunda

Governo diz que  novo posto confere mais comodidade e conforto aos usuários
Governo diz que novo posto confere mais comodidade e conforto aos usuários

Os mais de 157 mil cidadãos teixeirenses – e os que moram em municípios vizinhos – receberão as novas instalações da Rede SAC nesta segunda-feira (6). A cerimônia de inauguração da unidade será às 14h30, com a presença do secretário estadual da Administração, Edelvino Góes, e de outras autoridades. Com estrutura moderna e construído em uma área de pouco mais de mil metros quadrados, o novo posto está localizado no Shopping Pátio Mix (Avenida São Paulo, 2575, Vila Verde). O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 9 às 18h.

As novas instalações têm 300 metros quadrados a mais que a anterior, que deixou de funcionar na última quinta (2), no Teixeira Mall Center. Agora, no novo espaço, será possível realizar, aproximadamente, 21 mil atendimentos por mês, ou seja, praticamente o dobro do que se contabilizava na estrutura antiga, que contava com 13 unidades de serviço e registrava uma média mensal de 11.300 atendimentos.

Além destas unidades de serviço (Banco do Brasil, Detran, Embasa, Junta do Serviço Militar – JSM, Centro de Atendimento Previdenciário – Ceprev, Planserv, Sinebahia, CPF, Centro de Documentação e Estatística Policia – Cedep, Instituto de Identificação Pedro Mello – IIPM, Serviço de Atendimento Judiciário – SAJ, Tribunal Regional Eleitoral – TRE e Sefaz estadual), o novo posto contará também com os serviços do Balcão de Justiça e da Ouvidoria da Polícia Militar.

“O novo posto confere mais comodidade e conforto aos usuários”, afirma Edelvino Góes, salientando que a unidade segue o padrão e diretrizes de qualidade das unidades SAC. Até o fim deste ano, serão inaugurados os Pontos Cidadão de Barra da Estiva e Ribeira do Pombal. Atualmente, a Rede SAC possui 60 pontos de atendimento – são 36 postos fixos, na capital e interior; 21 Pontos Cidadão e três rotas do SAC Móvel.

Notícias Relacionadas