Bahia enfia 3 x 0 no Paysandu e entra no G-4 da Segunda Divisão

Jogadores comemora gol do Bahia (Foto: EC Bahia/Divulgação)
Jogadores comemora gol do Bahia (Foto: EC Bahia/Divulgação)

O Bahia voltou a vencer na Série B do Campeonato Brasileiro. Na noite desta sexta-feira (4), o tricolor baiano bateu o Paysandu por 3 a 0, na Arena Fonte Nova, com direito a um golaço de Danilo Pires. O jogo reuniu na arena 9.600 torcedores. Na próxima rodada, o Bahia vai a Goiânia na próxima terça-feira para enfrentar o Goiás. Já o Paysandu recebe o Náutico, em Belém.

Com o resultado, o Bahia dorme em 3º lugar na competição. O jogo no primeiro tempo foi equilibrado. Aos 36 minutos, após cruzamento de Hayner, o volante Danilo Pires marcou um golaço de bicicleta. Antes do intervalo, outra vez com Danilo Pires, o Bahia quase ampliou. O camisa 7 chutou de longe e jogou na rede pelo lado de fora.
Segundo tempo

No segundo tempo, aos 17 minutos, depois de belo passe de Hernane, o meia Régis foi derrubado na área. O goleiro do Paysandu foi expulso e Hernane, na cobrança de pênalti, marcou o segundo do Esquadrão na Arena Fonte Nova.
A vantagem não diminuiu o ímpeto do Tricolor. Aos 31, de fora da área, o volante Juninho bateu e o goleiro Marcão espalmou. Aos 35, o meia Régis recebeu passe na grande área e finalizou para fora, desperdiçando uma grande oportunidade. Régis, que já havia sofrido pênalti, deixou o dele em sua estreia pelo Tricolor de Aço. Luisinho entrou na área, foi derrubado pelo goleiro e o árbitro marcou. O meia Régis cobrou com categoria e determinou o triunfo do Esquadrão.

Confira no vídeo abaixo os melhores momentos de Bahia 3 x 0 Paysandu

Notícias Relacionadas