Juliana Paiva comenta reta final de ‘Totalmente Demais’

Juliana Paiva, a Cassandra de Totalmente Demais, tomou café da manhã no Mais Você desta segunda-feira (30/5) e bateu um papo com André Marques e Cissa Guimarães sobre a reta final da novela das 7. “Foi uma novela muito especial, não só pela repercussão, mas a gente foi muito feliz ali. Foi um encontro de parceiros mesmo, a equipe toda queria que desse certo”, contou Juliana, que viu os colegas de elenco falando também sobre a saudade que ficará após o término da trama.

Ju Paiva não segura as lágrimas ao ver Juliana Paes falando sobre ela (Foto: TV Globo/Divulgação)
Ju Paiva não segura as lágrimas ao ver Juliana Paes falando sobre ela (Foto: TV Globo/Divulgação)

A atriz também conferiu os depoimentos das colegas de trabalho e não segurou as lágrimas ao ver o recadinho da amiga Juliana Paes. “Acho que desde o começo da novela o personagem dela é um dos meus favoritos. Ela tem talento para aliar comédia e drama, o que é muito difícil. Ela faz tudo no tempo certo! Eu admiro muito o trabalho da Ju. E como colega ela é sensacional, está sempre de bom humor, sorridente e brincalhona”, disse.

Vivianne Pasmanter também falou sobre a gata. “Foi muito bom conhecer a Ju Paiva, a atriz que ela é. Ela tem um caminho muito lindo pela frente. Ela tem essa humildade e esse frescor nas cenas, essa presença. É muito bom gravar e assistir às cenas. E eu adoro os vídeos que ela posta dos bastidores! São divertidos como ela!”, entregou a atriz. “O bastidor dessa novela foi muito especial, por isso me emociono”, destacou Ju Paiva.

Cissa Guimarães aproveitou para falar sobre a novidade que vai deixar os fãs da trama felizes da vida. “A novela vai ter na internet mais 10 minicapítulos, que vão ser exibidos, com exclusividade, no Globoplay. Eles vão mostrar como os personagens do núcleo da Cassandra estavam um ano antes do começo da novela”, explicou a apresentadora. “Está sendo muito divertido gravar. É a Cassandra ainda morando no Bairro de Fátima, sonhando ainda em ser modelo. É ela se tornando a Cassandra!”, adiantou Ju Paiva.

Notícias Relacionadas