Vitória volta a jogar na Arena e tenta ganhar mais três pontos no Brasileirão

O Vitória volta a jogar neste domingo diante do Atlético Mineiro, às 16 horas, na Arena Fonte Nova, e na condição de mandante quer conquistar mais três pontos e dar um salto na classificação no Brasileirão da Série A. Com 4 pontos em 9 disputados, o rubro-negro vem de um empate por 1 x 1 com o América MG, quarta-feira, em Belo Horizonte.

Os preparativos para o jogão deste domingo foram finalizados na manhã deste sábado (Foto: Francisco Galvão/EC Vitória)
Os preparativos para o jogão deste domingo foram finalizados na manhã deste sábado (Foto: Francisco Galvão/EC Vitória)

No último jogo na Arena Fonte Nova este ano, o Vitória venceu o Náutico (RR), por 3 x 1, assegurando a classificação para a segunda fase da Copa do Brasil.

O time para este domingo está indefinido. Marinho foi relacionado para a partida, mas ainda será avaliado. Tiago Real, com uma contusão muscular, e Norberto, suspenso pela expulsão em BH, são os desfalques.

Quem está à disposição de Vagner Mancini é o atacante Vander após cumprir suspensão por ter sido expulso na vitória de virada por 3 x 2 diante do Corinthians. Após servir à seleção sub-20, que disputou o torneio de Suwon, na Coréia do Sul, o goleiro Caique também está de volta.

Os preparativos para o jogão deste domingo foram finalizados na manhã deste sábado. Mancini fez uma atividade tática e de bola parada, e encerrou com o dois toques, que o time da casa venceu por 4 x 1, gols de Rafaelson e o goleiro Wallace três vezes. Ramon descontou contra.

Foram relacionados para a quarta partida pelo primeiro turno da competição os seguintes jogadores:

Goleiros
Caique e Fernando Miguel;

Laterais
Euller, Maicon Silva e Diego Renan;

Zagueiros
Josué, Kanu, Victor Ramos e Ramon;

Volantes
Willian Farias, Amaral, Marcelo e José Welison;

Meias
Alípio, Leandro Domingues e Flávio;

Atacantes
Marinho, Dagoberto, David, Gabriel, Rafaelson, Vander e Kieza.

Notícias Relacionadas