Jogador do Boavista é um dos suspeitos de estupro coletivo no Rio

Lucas Perdomo está foragido (Foto: Bernardo Gleizer / Flickr Nova Iguaçu)
Lucas Perdomo está foragido (Foto: Bernardo Gleizer / Flickr Nova Iguaçu)

O noticiário desta semana foi dominado pelo bárbaro caso de estupro coletivo em uma comunidade na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Até o momento, a Polícia Civil pediu a prisão de quatro suspeitos de participar do ato contra uma jovem de 16 anos, ocorrido no último sábado. E um deles é jogador do Boavista, clube da Região dos Lagos do estado.

O rapaz atende pelo nome de Lucas Perdomo Duarte Santos, de 20 anos, que está foragido desde a noite da última quinta-feira. O jovem é conhecido como Luquinhas, é tratado como uma das grandes promessas da equipe de Saquarema e, inclusive, já ganhou elogios de Clarence Seedorf, em 2013, quando o ídolo holandês fez um estágio de treinador no Boavista.

Lucas é acusado de ser um dos 33 jovens que amarraram e estupraram a jovem, que disse, em depoimento à polícia, não se lembrar do episódio depois de ter ido à casa do jogador. Eles tinham um relacionamento há cerca de três anos.

O meia-armador atua entre os profissionais do Boavista desde o início de 2014, marcou quatro gols e atuou em quatro partidas no Campeonato Carioca deste ano. Lucas tem contrato até dezembro com o clube.

Fonte: MSN Notícias

Notícias Relacionadas