Grêmio passeia contra o Atlético-MG, faz 3 a 0 e é 2º na classificação.

gremioatletico2605

No Estádio Independência, em Belo Horizonte, o Grêmio entrou em campo para enfrentar o Atlético-MG, pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro. E foi um grande jogo! No dia em que Roger Machado completou um ano à frente do Tricolor, a equipe gremista venceu pelo placar de 3 a 0 – todos os gols anotados nos primeiros 45 minutos.

O Grêmio explorou as saídas rápidas de contra-ataque, fator que envolveu o time adversário. Soube também controlar o Atlético e impor o seu jogo, criando boas oportunidades e marcando por três vezes – a primeira com Marcelo Oliveira e a segunda e terceira com Luan. Teve ainda um gol anulado incorretamente de Everton.

Ainda na primeira etapa, Roger Machado foi obrigado a realizar as três substituições, em função de lesão – Fred, Henrique Almeida e Marcelo Oliveira foram substituídos por Bressan, Everton e Marcelo Hermes.
Em suma, a equipe gremista manteve durante toda a partida o mesmo ritmo, produzindo bastante e pressionando o adversário.

Com o resultado, o Grêmio conquista mais três pontos e sobe para a 2ª colocação, com 7 pontos, empatado com o líderSanta Cruz que leva vantagem no saldo de gols No domingo, o Tricolor recebe o Coritiba, às 18h30, na Arena.

Notícias Relacionadas