Criança de 9 anos morre com tiro na cabeça quando brincava com arma do pai

revolver.tiro.24042016

A Central de Polícia da Secretaria de Segurança Pública registrou na noite desta quinta-feira (26) a morte de um menino de apenas 9 anos, que foi atingido por um tiro na cabeça. A criança teve acesso à arma do pai e fez o disparo, segundo informações da polícia.

A vítima estava em companhia do irmão, de 8 anos, com quem brincava com o revólver calibre 32, segundo disseram à polícia testemunhas. A tragédia no bairro Nova Esperança, cidade de Feira de Santana, a 100 km de Salvador.

Em entrevista ao site “Acorda Cidade”, de Feira de Santana, o o coordenador geral da Polícia de Feira, delegado João Uzzumnão, disse não ser possível ainda se afirmar se o tiro ocorreu quando a própria vítima estava com a arma na mão ou se foi quando o irmão mais novo manuseava o revólver.

As duas crianças estavam na residência onde moram também o pai delas e a companheira dele, que não foram mais localizados pela polícia após o crime. A mãe das crianças foi até a casa onde ocorreu a fatalidade e conversou com a polícia. Segundo o delegado, o pai dos meninos tem relação com o tráfico de drogas.

Notícias Relacionadas