Internacional vence o Sport e assume 2º lugar na tabela do Brasileiro

O Internacional não teve uma tarde inspirada, mas conseguiu fazer um gol para garantir mais três pontos . (Foto: Ricardo Duarte/Inter/Divulgação)
O Internacional não teve uma tarde inspirada, mas conseguiu fazer um gol para garantir mais três pontos . (Foto: Ricardo Duarte/Inter/Divulgação)

O Internacional venceu a segunda partida seguida no Brasileirão 2016 e ocupa a vice-liderança provisória, com 7 pontos – os mesmos pontos do líder Santa Cruz. Andrigo marcou o gol da vitória no segundo tempo do jogo válido pela terceira rodada que foi disputado na tarde desta quinta-feira (26), no Beira-Rio. Sport e Internacional voltam a jogar no próximo domingo. O Leão recebe o Corinthians, na Ilha do Retiro, às 11h. Já o Colorado, enfrenta o Santos, às 18h30, na Vila Belmiro.

O primeiro tempo foi marcado por muito equilíbrio, com ambos os times marcando forte e não cedendo espaços no campo ofensivo. Assim, raras foram as conclusões em gol. Aos 2min, Vitinho chutou de longe para a defesa de Magrão. Aos 23min, Vitinho, novamente, recebeu passe no interior da área, mas o atacante pegou mal na bola e finalizou para fora. Aos 35min, Argel promoveu uma mudança, colocando Gustavo Ferrareis no lugar de Anselmo. Um minuto mais tarde, Serginho arriscou de fora da área e Danilo Fernandes defendeu com tranquilidade.

A etapa final começou com chance de gol para o Inter: aos 25 segundos, Vitinho alçou na área e, na tentativa de cortar, Rithely quase encobriu o goleiro Magrão. Com uma postura mais ofensiva, o Colorado criou outras boas oportunidades na sequência. Aos 5min, Vitinho cruzou rasteiro e Andrigo desviou para a defesa de Magrão. Aos 8min, William chutou no cantinho esquerdo, exigindo nova defesa do goleiro do time pernambucano.

Aos 12min, Artur cruzou da esquerda, Andrigo dividiu com René na pequena área e a bola entrou. O Inter abria o placar no Gigante! Aos 23min, Vitinho arrancou em alta velocidade, invadiu a área e soltou uma bomba para fora. Aos 28min, Andrigo disparou da entrada da área, Magrão fez a defesa parcial e Sasha pegou o rebote. A conclusão do atacante só não entrou porque Samuel Xavier fez o corte em cima da linha. O Sport-PE chegou com força pela única vez no segundo tempo aos 36min, em chute de René que passou perto da trave direita. Porém, nada mais mudava a vitória colorada no Beira-Rio.

Ficha técnica:

Internacional- Danilo Fernandes; William, Paulão, Ernando e Artur; Fernando Bob, Anselmo (Gustavo Ferrareis, aos 35min do 2º tempo), Fabinho e Andrigo (Nilton, aos 32min do 2º tempo); Sasha e Vitinho (Aylon, aos 39min do 2º tempo). Técnico: Argel.

Sport – Magrão; Samuel Xavier, Oswaldo Henríquez, Durval e Renê; Rithely, Serginho (Luiz Antonio), Gabriel Xavier e Everton Felipe (Lenis); Diego Souza e Vinícius Araújo (Túlio). Técnico: Oswaldo de Oliveira.

Gol: Andrigo (I), aos 12min do segundo tempo.
Cartões amarelos: Vitinho, Sasha, Paulão (I); Vinícius Araújo (S).
Público total: 28.751. Pagantes: 24.840 (Menores: 2.292; Não pagantes: 1.619). Renda: R$ 891.140,00.
Arbitragem: Igor Junior Benevenuto (MG), auxiliado por Eduardo Goncalves da Cruz (MS) e Marconi Helbert Vieira (MG).
Local: Beira-Rio.

Notícias Relacionadas

1 Comentário

  1. vanderson

    esse jornal so pode ser gremista ou corinthiano. porque o inter ganhou e ficou em segundo e nao em terceiro. correcao por favor.

Comentários estão suspensos