Bahia tem dificuldade, mas bate o Joinville com gol de Hernane

Na próxima rodada o Bahia terá pela frente o Vasco, em São Januário, às 16h30, de sábado.
Na próxima rodada o Bahia terá pela frente o Vasco, em São Januário, às 16h30, de sábado.

O Bahia conseguiu o seu segundo triunfo na Série B do Campeonato Brasileiro ao derrotar, na noite desta quarta-feira, o Joinville, gol de Hernane aos nove minutos do segundo tempo, aproveitando uma falha geral da defesa catarinense. O placar de 1 a 0 na verdade não refletiu o melhor desempenho do tricolor baiano.

O Bahia, com o resultado positivo, chega ao G-4 da Série B do Brasileiro. Com sete pontos ganhos, a equipe alcança a quarta colocação ao término da terceira rodada. O JEC está em 17º lugar, com dois pontos e nenhuma vitória na competição.

O Bahia criou a primeira chance da partida, após belo chute de Zé Roberto. O goleiro Agenor defendeu. Depois foi a vez de Danilo Pires, de cabeça, acertar o poste esquerdo. Mesmo melhor na partida, aos 23, o time do técnico Doriva levou um susto. O volante Diones entrou na hora e exigiu bela intervenção de Marcelo Lomba.

Ainda na primeira etapa, o Bahia quase abriu o placar, primeiro, com um chute de Hernane para fora. Após cruzamento de Juninho, aos 45 minutos, Danilo Pires apareceu sozinho e testou para fora.

O do Bahia saiu logo no começo do segundo tempo. Hernane finalizou e o goleiro Agenor deu rebote. Zé Roberto e Luisinho tentaram, lutaram, mas não conseguiram marcar. No entanto, ainda na área, Hernane apareceu e completou para as redes;.

Notícias Relacionadas