Cunhada de Ana Hickmann passa por cirurgia e tem quadro clínico estável

Giovana com o marido Guto Côrrea (Foto: Reprodução/ Instagram)
Giovana com o marido Guto Côrrea
(Foto: Reprodução/ Instagram)

Giovana Oliveira, a cunhada de Ana Hickmann, segue internada no hospital Biocor, em Belo Horizonte, após tomar dois tiros – um no braço e outro no abdômen – durante a tentativa de assassinato sofrida pela apresentadora do Hoje em Dia. De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, Giovana passou por cirurgia ontem e agora está bem e estável. O hospital não soube informar a previsão de alta ou a necessidade de novas cirurgias. A pedido da família, novos boletins médicos não serão passados neste momento.

Reportagem deste domingo do Portal R7/Rede Record informa que a Polícia Civil também quer ouvir o depoimento de Giovana sobre o caso, mas, diante do quadro de saúde dela, isso ainda não foi feito. É possível que isso ocorra no próprio hospital ou que se espere a alta dela.

Um atirador invadiu o Hotel Caesar Business na tarde deste sábado (21), no bairro Belvedere, zona Sul de Belo Horizonte (MG), com a intenção de matar a apresentadora da Rede Record Ana Hickmann. Ana estava hospedada no local para participar de um evento na capital mineira. A polícia confirmou a ocorrência e afirma que está apurando o caso.

O homem armado invadiu o quarto da apresentadora e efetuou disparos. Ana não foi atingida. Os tiros balearam a cunhada de Ana, Giovana Oliveira, no abdômen e na altura do braço. A cunhada da apresentadora já passou por uma cirurgia no hospital Biocor, que fica próximo ao hotel. Giovana está agora no quarto do hospital em estado estável.

Após atirar no quarto da apresentadora, o agressor fugiu pelo corredor do hotel. Gustavo, cunhado de Ana Hickmann, correu até ele. Houve uma briga. O cunhado conseguiu desarmar o homem e atirou contra ele, matando o agressor.

Notícias Relacionadas