Flu sai atrás, vira o jogo, mas acaba no empate diante do Santa Cruz

Com o empate, o Fluminense chega aos quatro pontos em dois jogos neste Campeonato Brasileiro. (Foto: Fluminense/Divulgação)
Com o empate, o Fluminense chega aos quatro pontos em dois jogos neste Campeonato Brasileiro. (Foto: Fluminense/Divulgação)

Em jogo em que saiu atrás do marcador e chegou a conseguir a virada, o Fluminense empatou por 2 a 2 diante do Santa Cruz na noite deste sábado, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Gustavo Scarpa, de falta, e Gum, no jogo de número 188 dele pelo Flu em Brasileiros, marcaram, enquanto Grafite, duas vezes, igualou. O segundo gol da equipe pernambucana aconteceu graças a um pênalti inexistente assinalado pelo árbitro.

Com o resultado, o Fluminense chega aos quatro pontos em dois jogos neste Campeonato Brasileiro e ocupa, por ora, a segunda posição. O Santa Cruz, por sua vez, tem o mesmo número de pontos, mas leva vantagem no saldo de gols e por ora é o líder da competição. Na próxima rodada, na quarta-feira, o Fluminense irá a São Paulo para enfrentar o Palmeiras, enquanto o Santa Cruz receberá o Cruzeiro no Arruda – ambos os jogos às 21h45.

Confira os Gols:

FLUMINENSE 2 X 2 SANTA CRUZ

Fluminense: Diego Cavalieri; Jonathan, Gum, Henrique e Wellington Silva; Pierre, Cícero e Gustavo Scarpa; Osvaldo (Marcos Junior), Richarlison (Gerson) e Fred
Técnico: Levir Culpi.

Santa Cruz: Tiago Cardoso; Leo Moura (Everaldo), Neris, Danny Morais e Tiago Costa; Uillian Correia, Wellington Cezar (Bruno Moraes), Arthur e Fernando Gabriel (Wallyson); Keno e Grafite –
Técnico: Milton Mendes.

Data e horário: 21/05/2016, às 18h30 (horário de Brasília)
Local: Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ)
Árbitro: Jailson Macedo Freitas (BA)
Auxiliares: Elicarlos Franco de Oliveira (BA) e Sidmar dos Santos Meurer (MG)
Gols: Grafite, aos 8?/2ºT (0-1); Gustavo Scarpa, aos 12?/2ºT (1-1); Gum, aos 14?/2ºT (2-1) e Grafite, aos 37?/2ºT (2-2);
Cartões amarelos: Wellington Silva, Henrique e Jonathan (FLU); Keno, Uillian Correia, Neris, Tiago Costa e Wellington Cezar (SCR)

Notícias Relacionadas