Bahia e Paraná empatam em jogo muito fraco pela Série B do Brasileiro

O Bahia  teve mais volume de jogo que o Paraná, mas não teve sucesso para concluir.  (Foto: Gazeta do Povo/Reprodução).
O Bahia teve mais volume de jogo que o Paraná, mas não teve sucesso para concluir. (Foto: Gazeta do Povo/Reprodução).

O Bahia conseguiu um bom empate sem gols com o Paraná em 0 x 0, em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro 2016, Série B. O tricolor buscou mais o resultado durante os 90 minutos e acertou duas vezes a trave do adversário, que saiu de campo vaiado pelos torcedores, que acreditavam em um resultado positivo diante dos baianos. O jogo foi tecnicamente muito fraco e marcado por muitos passes errados, principalmente na primeira fase.

Com o resultado desta tarde, o Paraná soma o seu primeiro ponto na Série B, sobe duas posições e fica em 17º. O Bahia, por sua vez, fica com quatro pontos e se mantém na quinta posição. Na próxima rodada, o Bahia encara o Joinville, quarta-feira (25) na Arena Fonte Nova. O Paraná irá enfrentar o Sampaio Corrêa, no Castelão, às 19h15, na terça-feira.

A primeira etapa praticamente não teve chances para nenhum dos lados. Aos 16, Lucas Fonseca cruzou dentro da área, rasteira, e Moisés quase abriu o placar. O lateral, porém, estava de costas para o gol. Minutos depois, Moisés sentiu a coxa e precisou ser substituído. Luisinho entrou e recuou João Paulo.

No intervalo, o técnico Doriva fez mais uma mudança: Paulo Roberto deu lugar a Juninho. O time melhorou um pouco no segundo tempo, tendo criado e desperdiçado inúmeras oportunidades. Nas duas melhores, já com Henrique também em campo (no lugar de Thiago Ribeiro), Luisinho cabeceou no travessão após escanteio cobrado por Juninho. Em seguida, o mesmo Juninho cobrou falta da entrada da área e a bola beijou o poste.

Notícias Relacionadas