Bahia perde para o América-MG e está eliminado da Copa do Brasil

NOVO VEXAME - Depois de ser eliminado da Copa do Nordeste e perder o Campeonato Baiano, o Bahia deu mais um vexame: perdeu em casa para o América-MG e está eliminado da Copa do Brasil.
NOVO VEXAME – Depois de ser eliminado da Copa do Nordeste e perder o Campeonato Baiano, o Bahia deu mais um vexame: perdeu em casa para o América-MG e está eliminado da Copa do Brasil.

O Bahia voltou a decepcionar o seu torcedor na temporada 2016. Depois de ser eliminado da Copa do Nordeste e perder o título do Campeonato Baiano para o rival Vitória, o Tricolor deu adeus à Copa do Brasil, ao perder na Arena Fonte Nova por 1 a 0 para o América-MG. O jogo de ida, em Belo Horizonte, houve empate em 0 a 0. Pouco mais de 5 mil torcedores prestigiaram o time de Doriva, que saiu vaiado de campo.

E o mais incrível: o Bahia jogou com mais um jogador durante 40 minutos do segundo tempo, devido à expulsão do lateral Artur. Mas não conseguiu ao menos empatar a partida. O América-MG fez o gol que lhe garantiu a classificação aos 7 minutos do segundo tempo e os tricolores reclamaram muito de impedimento de Suelliton.

Logo após o gol, o Bahia foi todo para cima do América-MG, mas de forma desordenada e insistindo nas jogadas aéreas. O goleiro João Ricardo fez belas defesas e evitou o gol de empate. Aos 12, de falta, Juninho acertou a trave e depois, de cabeça, Thiago Ribeiro exigiu linda defesa de João Ricardo.

Aos 23 minuto, na área, Zé Roberto recebeu cruzamento e cabeceou livre pela linha de fundo. O zagueiro Jackson arriscou de longe, o atacante Luisinho cabeceou, mas ninguém conseguiu colocar a igualdade no marcador.

Notícias Relacionadas