Ex-BBB Laércio é levado para penitenciária em Curitiba

Laércio deve ficar na Casa de Custódia de Curitiba (Foto:  Divulgação)
Laércio deve ficar na Casa de Custódia de Curitiba (Foto: Divulgação)

Preso por crime de estupro de vulnerável e por fornecer bebidas alcoólicas a adolescentes nesta segunda-feira, 16, o ex-participante do “BBB 16”, Laércio de Moura, de 53 anos, foi levado para um presídio na região metropolitana de Curitiba, na manhã desta terça-feira, 17. O tatuador – que passou a noite no Centro de triagem da Polícia Civil em Curitiba – está agora na Casa de Custódia de Piraquara, realizando todo o procedimento de identificação do preso. Ele foi colocado em uma cela isolada.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Paraná (SESP), Laércio deverá ser novamente transferido, dessa vez para a Casa de Custódia de Curitiba, onde ficará detido por tempo indeterminado, à disposição da Justiça. O horário da transferência ainda não foi confirmado pela Secretaria, mas deve acontecer ao longo da tarde desta terça-feira.

Acusado de ter estuprado uma menina de 13 anos em 2012, Laércio já foi interrogado pela Polícia Civil do Paraná. Ele respondeu todas as perguntas e negou ter cometido crime de estupro de vulnerável. O ex-BBB admitiu ter trocado mensagens com a adolescente em uma rede social, mas disse que se tratava apenas de uma amizade virtual e que acreditava que a vítima tinha 18 anos. (EGO)

Notícias Relacionadas