Bruno Reis se diz ”no páreo” para ser vice de ACM Neto

Bruno Reis também quer ser vice de ACM Neto
Bruno Reis também quer ser vice de ACM Neto

O secretário municipal de Promoção Social, Esporte e Combate à Pobreza (Semps), Bruno Reis (PMDB), ainda não tratou sobre seu possível afastamento da pasta com o prefeito ACM Neto (DEM). Em entrevista à rádio Metrópole nesta terça-feira, 17, o peemedebista afirmou que ‘essas conversas vão ocorrer até o final do mês’ e que o segundo semestre será ‘mais dedicado à política’.

“Eu comecei na militância, na juventude partidária, depois como deputado estadual, tenho vários parceiros que são candidatos a prefeito e vereador no estado e vou ajudá-los. Vou ter uma conversa para que possa me dar a possibilidade de fazer esse trabalho no segundo semestre”, disse.

Questionado sobre a posição do PMDB na disputa pela vice de Neto, Bruno Reis reiterou que ‘não houve nenhuma definição quanto aos nomes’ e se disse “preparado” para assumir a função. “O PMDB vai reivindicar fortemente o espaço. Estamos aguardando o prefeito. A partir do critério que ele deseja estabelecer, a gente vai internamente se definir. Cada partido vai apresentar seu nome e isso vai gerar um processo natural de diálogo. Não tenho ansiedade, pois sei que são muitos desafios pela frente. Se for agora, vai ser mais uma oportunidade, se não for, ao longo da minha vida pode surgir”.

Bruno Reis considera que para ser prefeito ou vice-prefeito é preciso um pouco de sorte, destino. Tenho me preparado para seja qual for o desafio, eu possa enfrentar. Mas não durmo pensando nisso. O importante é estar preparado para corresponder e fazer bonito”, finalizou.

Notícias Relacionadas