Túlio Maravilha faz ensaio sexy com sua mulher Cristiane

Túlio Maravilha olha para a bola antes de posar com ela e brinca: “Se for para cobrir as partes íntimas cuidado… Vou furar a bola”. O clima do ensaio do ex-jogador de futebol junto com a mulher, Cristiane Maravilha, para o Paparazzo, foi de muita descontração.

úlio Maravilha e Cristiane posando para as lentes do Paparazzo (Foto: Anderson Barros / Paparazzo/reprodução)
úlio Maravilha e Cristiane posando para as lentes do Paparazzo (Foto: Anderson Barros / Paparazzo/reprodução)

Bem-humorado, Túlio alternou os olhares sensuais nos registros com brincadeiras, arrancando risadas da equipe na locação do ensaio, que foi uma casa na Avenida Niemeyer, na Zona Sul do Rio. A empresária também mostrou bom humor ao comentar que o marido não tem por que sentir ciúme dela. “Não dou brecha. Tanto que ele fala que posso malhar de top ou do jeito que quiser porque não dou moral. Ele confia demais… Uma hora pode quebrar a cara (risos)”, diz.

Conhecido pelas declarações polêmicas e comentários sobre a intimidade com a mulher, Túlio comenta que os filhos mais velhos de vez em quando reclamam. “Falam: ‘Poxa, pai, não precisa expor tanto. Todo mundo já sabe que você gosta, ama, já transou aqui e ali’. Aquela coisa de filho, né? Eu falo para eles não darem bola para internet e os comentários que saem por aí”, diz ele, despreocupado.

Fonte: EGO/Paparazzo

Notícias Relacionadas