Em Velho Chico, Tereza e Luzia ficam frente a frente, e vilã faz provocação.

Tereza encontra Luzia na igreja (Foto: Felipe Monteiro/ TV Globo/Divulgação)
Tereza encontra Luzia na igreja (Foto: Felipe Monteiro/ TV Globo/Divulgação)

Luzia (Lucy Alves) está prestes a perder a cabeça com o retorno de Miguel (Gabriel Leone) e Tereza (Camila Pitanga) a Grotas do São Francisco. Assombrada pelos erros do passado, ela procura consolo nas palavras de Benício (Carlos Vereza), o novo padre da cidade. Desesperada, ela despeja sobre o religioso: “Preciso levá Santo (Domingos Montagner) e minha família pra longe daqui antes que seja tarde!”.

Os dois iniciam uma conversa sobre o que aflige o coração de Luzia, e a dona de casa decide, portanto, se confessar. Neste momento, quem aparece à porta da igreja é, justamente, Tereza. Ao ouvir a voz da inimiga, a mulher do fazendeiro se torna, com sangue nos olhos, e o religioso reapresenta uma a outra. “Esposa de Santo dos Anjos!”, a morena faz questão de destacar.

A informação mexe com as estruturas Tereza, que afirma se lembrar de Luzia. “Claro que lembra, padre… Como ia se esquecê de nóis depois de tudo que a família dela fez?”, provoca a vilã. Incomodada, a empresária pede lincença ao padre e se retira da igreja, enquanto a outra a observa partir, o ódio nítido em seu olhar.

Vem treta por aí! Esta cena prevista para ir ao ar nesta quinta-feira, 5/5!

Notícias Relacionadas