Atlético-MG elimina o Racing no Independência e vai pegar o São Paulo

O Atlético-MG fez melhor campanha e vai decidir  vaga para a final em casa, contra o São Paulo. (Foto: Atlético-MG/Divulgação)
O Atlético-MG fez melhor campanha e vai decidir vaga para a final em casa, contra o São Paulo. (Foto: Atlético-MG/Divulgação)

Em jogo dramático no estádio Independência, em Belo Horizonte, o Atlético-MG venceu o Racing por 2 a 1 e avançou para as quartas de final da Copa Bridgestone Libertadores da América. Os gols do Galo foram marcados por Lucas Pratto e Carlos, contra um de Lisandro López.

Classificado, o Atlético-MG vai encarar o São Paulo nas quartas de final da Libertadores. Por ter feito melhor campanha, o Galo joga primeiro no Morumbi, em São Paulo, e decide em casa, no Independência ou Mineirão.

No domingo, o Atlético-MG tem na agenda o segundo jogo da final do CAmpeonato MIneiro, contra o América-MG, às 16h (de Brasília), no Mineirão. Na primeira partida, no Independência, o Coelho venceu por 2 a 1. O Galo precisa vencer, por qualquer placar, que fica com o título estadual.

ATLÉTICO 2 x 1 RACING

Motivo: Copa Bridgestone Libertadores da América
Data: 4/5/2016
Hora: 21h45
Estádio: Arena Independência
Cidade: Belo Horizonte (MG)
Gols: Carlos (15’), Lisandro López (21’), Lucas Pratto (71’) (82’)
Público: 20.170
Renda: R$1.765.390,00
Árbitro: Daniel Fedorczuk (URU)
Auxiliares: Mauricio Espinosa (URU) e Richard Trinidad (URU)

Cartões amarelos: Leandro Donizete, Rafael Carioca, Júnior Urso (Atlético); Óscar Romero, Gustavo Bou, Acuña (Racing)

Atlético-MG
Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Erazo e Douglas Santos; Rafael Carioca, Leandro Donizete (Clayton), Júnior Urso e Carlos (Hyuri); Robinho (Eduardo) e Lucas Pratto. Técnico: Diego Aguirre.

Racing
Nelson Ibáñez; Pillud, Sergio Vittor, Nicolás Sánchez e Grimi; Videla, Aued, Noir (Diego Milito), Óscar Romero (Gustavo Bou) e Acuña (Facundo Pereyra); Lisandro López. Técnico: Facundo Sava.

Notícias Relacionadas