Democratas lança pré-candidatura de Joaquim Neto em Alagoinhas

José Carlos Aleluia no lançamento da candidatura de Joaquim Neto.
José Carlos Aleluia no lançamento da candidatura de Joaquim Neto.

Depois do lançamento da pré-candidatura do empresário Júnior Marabá, em Luiz Eduardo Magalhães, o Democratas anuncia mais um nome forte para a disputa municipal deste ano. O médico Joaquim Neto será o representante do partido na eleição para a prefeitura de Alagoinhas.

A aposta do Democratas no sucesso eleitoral em Alagoinhas se confirmou com a presença dos principais líderes do partido no evento, realizado na noite da última sexta-feira (29), quando centenas de pessoas lotaram o Tênis Clube.

O lançamento da pré-candidatura de Joaquim Neto contou com a participação dos prefeitos ACM Neto, de Salvador, e José Ronaldo, de Feira de Santana, e do presidente estadual do Democratas, José Carlos Aleluia, além do deputado federal Paulo Azi e do presidente do Democratas Salvador, Heraldo Rocha.

“Joaquim Neto é um político experiente e com uma visão moderna da gestão pública. Assim como fizeram ACM Neto em Salvador e José Ronaldo em Feira de Santana, Joaquim vai inaugurar um novo tempo para Alagoinhas”, disse o deputado federal José Carlos Aleluia.

Notícias Relacionadas