ACM Neto critica Dilma: “Ela está dentro d’água”

ACM Neto ironiza presidente da República
ACM Neto ironiza presidente da República

O prefeito ACM Neto voltou a fazer duras criticas ao governo da presidente Dilma Rousseff durante a inauguração da prefeitura-bairro da Liberdade e São Caetano. O prefeito aproveitou a oportunidade para destacar os conselhos que havia recebido quando iniciou seu mandato em 2012, segundo Neto seus adversários diziam nos bastidores que se ele não apoiasse a presidente certamente seria um prefeito dentro d´agua e fez questão de ironizar: “Quem está dentro d´agua é a presidente”.

O prefeito de Salvador ainda afirmou na ocasião que a gestão dos democratas na cidade está na contra mão dos fatos narrados na política atual, ou seja, enquanto o governo do PT adquire feições de políticas-policiais nos jornais, a sua administração se diferencia através de inaugurações e soluções públicas.

ACM Neto já havia tido um encontro nesta semana com o vice-presidente Michel Temer, nesta reunião o democrata firmou o apoio do partido num mais que provável governo do PMDB. Segundo informações obtidas pelo colunista Josias de Souza do site UOL, o prefeito de Salvador articulou a volta dos democratas ao ministério federal, o alvo estaria no ministério das comunicações e o cotado assumir a pasta seria o presidente do partido na Bahia, José Carlos Aleluia. Entretanto estão na briga Agripino Maia (DEM-RN) e o pernambucano Mendonça Filho (DEM).

O prefeito também criticou os vereadores que andam reclamando das prefeituras-bairro, de acordo com Neto os vereadores estão movidos por um radicalismo politico ignorante:

“Quem critica a prefeitura-bairro é porque nunca nela esteve. A gente ouve certos vereadores da oposição apaixonados pelo radicalismo, pelas coisas erradas da política, falarem das prefeituras-bairros. Certamente, eles não estão andando pela cidade, estão lá trancados nos gabinetes da Câmara Municipal”, disse o prefeito.

Notícias Relacionadas