Salvador recebe 4ª edição do ‘Bahia Cake Show’ em maio

Alexandre Bispo, de Pernambuco, vai mostrar seus conhecimentos aos participantes do evento.
Alexandre Bispo, de Pernambuco, vai mostrar seus conhecimentos aos participantes do evento.

A 4ª edição do Congresso e Concurso Internacional de Confeitaria Artística, o “Bahia Cake Show”, acontece no em Salvador Sheraton da Bahia Hotel, nos dias 2, 3 e 4 de maio. O evento reunirá profissionais e amadores apaixonados pelo mundo da confeitaria artística. Durante os três dias, das 10h às 18h, os participantes terão contato com palestras demonstrativas, workshops práticos e concurso de confeitaria artística, além de acesso a stands de expositores com venda de produtos.

Especialistas reconhecidos no Brasil e no estarão presentes para compartilhar conhecimentos da “arte do açúcar” com os participantes. Dentre eles, Titi Pena, da Argentina; Nhora de la Pava, dos EUA; Rosangela Marinho e Cláudia Thomaz, do Rio de Janeiro; Adalgisa Almeida e Gabriela Almeida, de Minas Gerais; Rodger Trindade, de São Paulo, que já trabalhou na Disney, como desenhista e escultor; e Pedro Saulo, da Bahia.

Além deles, o evento conta ainda com as participações de Alexandre Bispo, de Pernambuco, que é o Chef Chocolatier da maior empresa de chocolates do Brasil, a Harald, patrocinadora do evento; Márcia Acácio, do Ceará, finalista do programa Batalha dos Confeiteiros Brasil, da Rede Record; e Paula Soarley, da Bahia, vencedora do Prêmio “Melhor do Show” no concurso de 2015.

Notícias Relacionadas