Hoje em “Velho Chico”: Afrânio humilha Cícero

Afrânio é rude com Cícero (Foto: TV Globo/Divulgação)
Afrânio é rude com Cícero (Foto: TV Globo/Divulgação)

Afrânio (Antonio Fagundes) ficou enlouquecido quando descobriu que Cícero (Marcos Palmeira) foi até a casa de Santo (Domingos Montagner) e abriu fogo contra o rival para matá-lo. Quando reencontra o empregado, o coronel é rude e esclarece a posição do jagunço. “A orde era botá fim naqueles maldito documento e dá um susto nesses cooperado! Num tinha nada que fazê sebaça na cidade, nem ir atráscaçá infeliz nenhum”.

Cícero tenta se defender, mas Afrânio vai ficando mais nervoso e desconta toda raiva no empregado. “No dia que eu quisé esse infeliz morto, faço eu mesmo o serviço ou mando alguém competente fazê! Mas ordem dessa eu não dou pr’um cabra burro e metido a valente que nem você”.

O filho de Doninha (Suely Bispo) não gosta de ouvir as palavras do coronel e o enfrenta. “Patrão grite comigo, não. Se quisé, junto minhas tralha e me toco das suas terra”. Afrânio recua e diz o que está feito já passou e ordena que Cícero desapareça por uns dias até a poeira abaixar, mas alerta: “Não me abuse de novo, nem ouse me contestá, que a próxima num vai tê ôtra”.

Esta Cena de Velho Chico está prevista para ir ao ar nesta terça-feira, 26/4.

Notícias Relacionadas