Dilma volta à Bahia para receber “abraçaço” de grupo de mulheres

Dilma volta a Salvador 20 dias depois de entregar navio da Marinha. (Foto: Reprodução/A Tarde/
Dilma volta a Salvador 20 dias depois de entregar navio da Marinha. (Foto: Reprodução/A Tarde/

Vinte dias depois de entregar um navio à Marinha em Salvador, a presidente Dilma Rousseff (PT) desembarca novamente na capital baiana, hoje, para entregar, às 11h, 2.800 unidades habitacionais do programa Minha Casa, Minha Vida no bairro do Cassange.

É a terceira vez que a dirigente nacional cumpre agenda na Bahia em menos de 40 dias. Em 18 de março, Dilma esteve em Feira de Santana, onde entregou 1.116 casas ao lado do governador Rui Costa (PT) e do ministro-chefe do Gabinete Pessoal da Presidência da República, Jaques Wagner.

O estado da Bahia é uma das federações privilegiadas pela gestão petista, uma vez que garantiu a Dilma sua maior vantagem em votos totais sobre Aécio Neves (PSDB) no segundo turno da eleição presidencial de 2014.

Aqui, a petista teve quase 3 milhões de votos a mais do que o tucano e alcançou 5.059.228, contra 2.151.922 do senador mineiro.

Para hoje, um grupo de mulheres promete fazer um “abraçaço” em Dilma, um ato inspirado em uma manifestação ocorrida em frente ao Palácio do Planalto há uma semana. O gesto está previsto para ocorrer a partir das 10h, na Fazenda Cassange, na Estrada CIA/Aeroporto. (Tribuna da Bahia)

Notícias Relacionadas