Hoje em ”Êta Mundo Bom”: Claudinho quase entrega Ilde

Maria e Celso escutam de médico que bebê deve passar a noite no hospital (Foto: TV Globo/Divulgação)
Maria e Celso escutam de médico que bebê deve passar a noite no hospital (Foto: TV Globo/Divulgação)

Parece que não vai ser dessa vez que Claudinho (Xandi Valois) vai entregar a madrasta para o pai. Ao perceber que o filho aparenta estar irritado, Araújo (Flávio Tolezani) quer saber o que se passa.

No episódio de Êta Mundo Bom desta segunda-feira (25), Claudinho desconversa o motivo da sua chateação ao perceber que Ilde (Guilhermina Guinle) está atrás do pai.

Mesmo não entregando Ilde, a megera espera o marido deixar a sala e volta a fazer suas maldades fingindo que daria um bombom para o garoto. “Acreditou? Só vim verificar se estava falando mal de mim para o seu pai”. Quando Ilde vai ter o que merece?

Eponina acredita que Pandolfo seja Pancrácio e troca ofensas com o engenheiro. Sarita e Paulina enganam Romeu e vendem uma falsa joia para o rapaz. Ilde maltrata Cláudio e Araújo não percebe. Candinho aconselha Alice sobre sua amizade com Cláudio. Alice pede para brincar com Policarpo e Cara de Cão observa. Aninha fica doente e Celso ajuda Maria. Anastácia confunde Pandolfo com Pancrácio e o convida para jantar. Incentivado por Sandra, Celso vai ao dancing de Paulina. Pandolfo revela a Anastácia e Candinho que é irmão gêmeo de Pancrácio.

Notícias Relacionadas