Transalvador altera trânsito no Bonfim por conta da Corrida Tiradentes

A Transalvador interditou o trânsito na região do Bonfim por conta da Corrida de Tiradentes
A Transalvador interditou o trânsito na região do Bonfim por conta da Corrida de Tiradentes

A Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) informa as alterações no tráfego para eventos que ocorrem neste domingo (24) na Cidade Baixa, na orla, entre Amaralina e Pituba, e no Nordeste de Amaralina. De acordo com a autarquia da Prefeitura de Salvador, desde as 6h, o tráfego foi progressivamente bloqueado em apenas uma faixa, inicialmente pela Rua Polidório Bitencourt, com largada da Corrida Tiradentes em frente à Vila Policial Militar do Bonfim.

O percurso segue até a Av. Beira Mar, antes passando pela Av. Dendezeiros do Bonfim, Praça Irmã Dulce, o Largo de Roma, Av. Caminho de Areia, Largo do Papagaio, Av. Porto dos Mastros, Av. Porto dos Tanheiros, Largo da Ribeira, Marina da Penha e Igreja da Penha. No retorno, os atletas seguem pela Ladeira Porto do Bonfim, Baixa do Bonfim, Rua da Imperatriz e Largo da Boa Viagem, até a chegada novamente à Vila Militar.

Já a 3º Caminhada do Povo do Axé foi marcada para 8h30, com interdição progressiva do tráfego de veículos em uma faixa, no Nordeste de Amaralina. O evento começa na Rua Cristóvão Ferreira, seguindo pela Rua do Norte, Ladeira do Nordeste, Rua Marquês de Monte Santo, Av. Amaralina, com fim na Praça João Amaral.

O XX Festival de Verão Ratha Yatra provoca interdição progressiva, a partir das 15h, na av. Octávio Mangabeira (orla), entre o Largo das Baianas, em Amaralina, e a Praça Wilson Lins, na Pituba.

Notícias Relacionadas