Cusparada do ator José de Abreu em casal viraliza nas redes sociais

Continua repercutindo muito nas redes sociais o vídeo em que o ator José de Abreu foi flagrado cuspindo num casal em um restaurante. O ator foi flagrado cuspindo num casal em um restaurante japonês de São Paulo.

A cena foi filmada e o vídeo se espalhou rapidamente e viralizou nas redes sociais na madrugada deste sábado, fazendo com que “Zé de Abreu” chegasse aos primeiros lugares dos trend topics do Twitter.

José Abreu foi chamado de vagabundo depois de cuspir no casal.
José Abreu foi chamado de vagabundo depois de cuspir no casal.

Em sua conta no Twitter, Zé de Abreu afirmou que foi ofendido e que cuspiu “na cara do coxinha e da mulher dele”.
Embora o vídeo mostre o advogado sendo contido por um suposto segurança após levantar da mesa revoltado com a cusparada dupla, o ator ainda o chamou de “covarde” por não ter reagido.

— O casal estava sentado ao nosso lado e a minha mulher começou a perceber que o homem começou a xingar a gente. Ele falava que o nosso dinheiro era de roubo, de Lei Rounet, nos xingava de safados. Minha mulher, percebendo que eu ainda não tinha ouvido, tentou evitar que eu escutasse. O cara ao lado começou a me chamar de ladrão e a chamar minha mulher de vagabunda. Foi natural: fiquei com a cabeça quente. Quem não ficaria? — disse Zé de Abreu.

Notícias Relacionadas