Acidente na BR-101 mata feirante de Teixeira de Freitas

Um homem morreu em um acidente na tarde deste sábado, 23 de abril, na altura do Km 947 da BR 101, próximo a ponte do Rio Mucuri, no extremo sul da Bahia. Adenilson Luis Vulpi de 48 anos, que morava em Teixeira de Freitas, voltava de Linhares (ES) com o filho de 13 anos, onde tinha ido comprar peixes para vender na feira, quando sofreu o acidente.

O Fiat Uno de Adenilson Luis Vulpi (no destaque) ficou destruído com a batida frontal na BR-101. (Foto: Reprodução/SulBahia/News)
O Fiat Uno de Adenilson Luis Vulpi (no destaque) ficou destruído com a batida frontal na BR-101. (Foto: Reprodução/SulBahia/News)

Segundo informações do site SulBahia News, Adenilson conduzia um Uno com placas MPK 3547, que bateu frontalmente contra um Pálio Weekend com placas OVF 0680 de Vitória, Espírito Santo, que seguia na direção contrária.

De acordo com informações ainda não confirmadas pela Polícia Técnica, o motorista do pálio teria tentado uma ultrapassagem e acabou provocando o acidente. Adenilson chegou a jogar o Uno para o acostamento, mas não conseguiu evitar a colisão e morreu preso às ferragens. O filho do feirante e o motorista do pálio foram socorridos para um hospital em São Mateus, o estado da criança é grave.

Fonte: SulBahia News

Notícias Relacionadas