Vitória faz 3 x 0 no Juazeirense e disputa final do Baianão contra o Bahia

Marinha mais uma vez foi  importante no triunfo rubro-negro
Marinha mais uma vez foi importante no triunfo rubro-negro

O Vitória está na final do Campeonato Baiano 2016. Sem muito esforço, o Leão venceu o Juazeirense por 3 a 0, no Barradão, diante de 12 mil torcedores, neste feriado de 21 de abril (Tiradentes). O time dirigido por Wagner Mancini podia até perder por 1 a 0, que se classificaria, já que tinha derrotado o adversário no jogo de ida por 3 a 2.

O resultado colocou o Vitória na final contra o rival Bahia, que venceu os últimos dois campeonatos no Estado.

Amaral, Diego Renan e Victor Ramos fizeram os gols do Vitória, todos no segundo tempo.

ASSISTA AOS GOLS DE VITÓRIA 3 X 0 JUAZEIRENSE

O Jogo – Foi um primeiro tempo bastante disputado, com a Juazeirense marcando forte, as vezes até com rispidez, e erros da arbitragem que deixaram o time do Vitória nervoso. Mesmo assim, a equipe criou pelo menos duas situações de abrir o placar, e não teve êxito.

No segundo tempo, o Vitória foi arrasador. Vagner Mancini pediu e o time impôs seu futebol de toque de bola, muita movimentação, confundindo a marcação adversária. De um lateral cobrado por Diego Renan saiu o primeiro gol aos 11 minutos: Kieza desviou de cabeça e Amaral pegou de sem pulo para marcar seu segundo gol consecutivo diante da Juazeirense.

Aos 15 minutos, outro golaço: troca de passes rápidos, Amaral toca para Diego Renan ajeitar com a coxa e de primeira acertar um chute de fora da área, longe do alcance do bom goleiro Tigre.

O Vitória que podia perder até por um gol de diferença praticamente liquidou com as modestas pretensões da Juazeirense após marcar 2 a 0. A vantagem foi aumentada aos 21 minutos.

Leandro Domingues alçou a bola na área em cobrança de falta, Victor Ramos se antecipou aos marcadores, e desferiu uma cabeça para o baixo.

A torcida, que já vibrava intensamente, entrou em êxtase. O time continuou buscando mais gols e Tigre conseguiu impedir um placar mais dilatado, pegando inclusive uma bola chutada por cobertura por Kieza.

VITÓRIA 3 X 0 JUAZEIRENSE
Campeonato Baiano
Semifinais – Jogo de Volta

Local: Estádio Manoel Barradas, Salvador (BA)
Data: 21/04/2016
Árbitro: Jailson Macedo Freitas, assistido por Jucimar dos Santos Dias e Adailton José Jesus da Silva
Gols: Amaral aos 11, Diego Renan aos 15 e Victor Ramos aos 21min do 2º tempo
Cartão Amarelo: Victor Ramos, Ramon (VIT), Paulo Henrique, Diego Teles, Capone, Deca e Nino Guerreiro (JUA)
Renda: R$210.055,00.
Público: 12 mil e 137 pagantes

Notícias Relacionadas