ACM Neto: Dilma teve todas as chances, mas preferiu o confronto.

ACM Neto: "Dilma preferiu apostar no confronto político e na manutenção da incompetência administrativa''.
ACM Neto: “Dilma preferiu apostar no confronto político e na manutenção da incompetência administrativa”.

O prefeito ACM Neto comentou a abertura do processo de impeachment da presidente da República, lembrando que evitou falar sobre o assunto até então e só emite a sua opinião agora diante do julgamento da Câmara Federal, respaldado pelo STF.

“O Brasil começou a virar uma página da sua história com a aceitação pela Câmara dos Deputados do impeachment da presidente Dilma. A votação reflete a vontade da maioria do povo brasileiro”, comentou o prefeito ACM Neto, após a admissibilidade do impeachment da presidente Dilma Rousseff.

Para o prefeito de Salvador, a presidente Dilma teve todas as chances de admitir que errou e abrir um diálogo com a oposição e com todos os setores da sociedade brasileira para enfrentar a grave crise econômica e constitucional em que mergulhou o país junto com o seu partido, o PT. ”

Mas ela preferiu apostar no confronto político e na manutenção da incompetência administrativa. Dilma está caindo pela força das ruas e foi derrubada por sua própria base de partidos, que ela não soube administrar”, analisou ACM Neto. “Espero que o vice-presidente Michel Temer faça um governo de entendimento nacional e espero que tenha compromissos com a Bahia e com Salvador e possa ajudar a nossa cidade e o nosso estado”, finalizou ACM Neto.

Notícias Relacionadas