Santo trava briga contra Afrânio e caminhos de famílias rivais se cruzam

Santo impede que motorista de caminhão entregue carga a Afrânio (Foto: TV Globo/Divulgação)
Santo impede que motorista de caminhão entregue carga a Afrânio (Foto: TV Globo/Divulgação)

Os caminhos das famílias dos Anjos e de Sá Ribeiro se cruzam novamente. Desta vez, por conta dos negócios. Quando Edenilson, um pequeno produtor, trai a cooperativa de Santo (Domingos Montagner) e vende suas frutas para Afrânio (Antonio Fagundes), a reação dos cooperados não poderia ser outra, senão revolta.

Indignados com a atitude do colega, eles invadem a estrada e impedem que o caminhão que carrega a carga continue até a fazenda do Saruê. O motorista, que nada tinha a ver com a confusão, é linchado pelos produtores. Por sorte, Santo chega antes que alguma desgraça aconteça.

O marido de Luzia (Lucy Alves) exige que larguem o condutor e discute com os cooperados. Por um lado, eles defendem seus direitos e querem vingança contra Edenilson, mas, por outro, Santo explica: “Prejuízo a gente vai tê quando o nosso nome aparecê nas manchete dos jornal como bandido”. Em seguida, ele impede que o motorista siga viagem e declara: “Você vai ligá é pro safado do Edenilson, e dizê que se ele quisé a carga de volta vai tê que vim até aqui conversá comigo!”.

Qual será a reação de Afrânio ao saber que sua mercadoria está nas mãos de Santo?Esta cena de Velho Chico está prevista para ir ao ar nesta segunda-feira, 18/4!

Notícias Relacionadas