Atentado em Marechal Rondon mata garota de 19 anos e fere mais dois

revolver55

A Central de Polícia da Secretaria de Segurança Público registrou o assassinato de uma jovem morreu na noite de sábado (16) no bairro de Marechal Rondon. Informações preliminares apontam que o atentado foi uma investida da facção do ”Inferninho do Marechal Rondo” contra a facção da Rua 20.

A jovem foi identificada como Jessica Sousa Santos, 19 anos. Ela foi atingida nas costas e não resistiu aos ferimentos, vindo a faleceu no local.

No atentado, que aconteceu por volta das 23h30, na Rua Vicente Celestino, outras duas pessoas saíram feridas. O ataque teve a participação de oito elementos fortemente armados, que chegaram ao local efetuando disparos de arma de fogo contra as pessoas.

Ficaram feridos Maurício do Nascimento Ferreira, também de 19 anos, baleado na coxa e socorrido por uma viatura da Polícia Militar (PM) para o Hospital do Subúrbio. Um adolescente de 14 anos foi atingido no braço direito e socorrido pela mãe também para o Hospital do Subúrbio. Não há informações sobre o estado de saúde dos feridos.

Notícias Relacionadas