Passeio motociclístico e passeata provocam alterações do tráfego no domingo

O tráfego na Ladeira do Bonfim será interditado às 8h deste domingo
O tráfego na Ladeira do Bonfim será interditado às 8h deste domingo

A Transalvador informa alterações no tráfego da cidade, neste domingo (17), para a realização do 7º Passeio Motociclístico da 6ª Região Militar e da Passeata da Melhor Idade.

Os motociclistas saem do Bonfim, às 8h, com destino ao Quartel de Amaralina. Haverá interdição progressiva do trânsito iniciada no Largo do Bonfim, saída nas imediações da Igreja, Ladeira do Bonfim, Av. Bonfim/Dendezeiros, Praça Irmã Dulce, Rua Barão de Cotegipe, Av. Eng. Oscar Pontes, Av. da França (pista da esquerda), Rua da Suécia, Túnel Américo Simas, Av. Presidente Castelo Branco / Vale do Nazaré, Av. Mário Leal Ferreira / Bonocô.

Do Bonocô, o grupo segue para a Av. Luís Eduardo Magalhães, Av. Luís Viana (Paralela), Av. Professor Pinto de Aguiar, Av. Octávio Mangabeira (orla), Rua Fernando Menezes de Góes, Av. Manoel Dias da Silva (Pituba), Rua Visconde de Itaborahy, Rua Oswaldo Cruz (Rio Vermelho), retornando nas proximidades do supermercado Bom Preço, Rua Marquês de Monte Santo, Praça dos Ex-combatentes, Av. Amaralina, até chegada ao Centro Gerentológico de Amaralina.

A Passeata da Melhor idade também provocará interdição progressiva do tráfego, mas a partir das 14h30, no bairro do Cabula. As vias afetadas são a Rua Silveira Martins, com saída em frente ao Hospital Roberto Santos, Estrada das Barreiras e Rua São Tiago, com chegada em frente à Igreja Assembleia de Deus, na Engomadeira.

Notícias Relacionadas