Lancha passa por cima de catraia em Camamu e causa uma morte

A lancha rápida teria passado por cima da catraia (Foto: Camamu Notícias/Reprodução)
A lancha rápida teria passado por cima da catraia (Foto: Camamu Notícias/Reprodução)

A Capitania dos Portos informou através de nota que o corpo de um dos ocupantes de uma embarcação tipo ”catraia” foi encontrado por populares em Camamu, após o acidente desta sexta-feira (15), quando uma lancha rápida passou por cima da embarcação ocupada por outros dois pescadores.

O acidente aconteceu no rio Orojo, nas proximidades de Barra Grande. A lancha rápida fazia o trajeto entre Barra Grande e Camamu. Devido às fortes chuvas que ocorriam no momento do acidente, o condutor da lancha ficou sem visibilidade, segundo disseram testemunhas.

Segundo a Capitania dos Portos, após a colisão, os tripulantes da catraia foram jogados no rio, sendo que dois deles, identificados como Michel Teles Cardeal, 25 anos, e Maurício Miguel, 19 anos, foram socorridos por lanchas que trafegavam pela área e encaminhados para um hospital em Itabuna.

”Tão logo tomou conhecimento do acidente, a CPBA enviou ao local uma equipe de Inspeção Naval que se encontrava nas proximidades, a fim de dar início às buscas ao terceiro tripulante da catraia, que desapareceu após a colisão. Por volta das 11h30, o corpo de Jonildo Barbosa Malaquias, de 42 anos, foi encontrado por populares e reconhecido por amigos”, diz a nota do Segundo Distrito Naval.

Notícias Relacionadas