Ao vivo. Processo de impeachment de Dilma: deputados fazem seus discursos.

Deputados falam pró e contra o afastamento da presidente Dilma Rousseff. O deputado Bruno Araújo (PSDB-PE) afirma que “Dilma mentiu” para vencer as eleições e comprometeu o futuro do país. O deputado Carlos Sampaio (PSDB-SP) afirma que, através das pedaladas, Dilma “induziu a erro” os eleitores que nela votaram.

O jornal Folha de São Paulo acabou de divulgar o resultado de uma pesquisa mostrando que a Câmara dos Deputados já tem a quantidade de votos necessária para que o processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT) seja aceito e siga para tramitação no Senado.

Em levantamento da Folha, com os 513 deputados federais, 342 deles se declararam favoráveis ao impedimento de Dilma até o começo da manhã desta sexta-feira (15). Pelo rito do processo, são necessários 342 votos na Câmara para enviar o caso ao Senado.

Até as 13h desta sexta (15), 342 deputados disseram à Folha que votarão a favor do impeachment de Dilma, enquanto 124 se declararam contrários ao processo outros 20 disseram estar indecisos e 20 não quiseram antecipar os votos.

Notícias Relacionadas