Em “Velho Chico” Santo fica mexido com notícia sobre Maria Tereza

Os anos se passaram, e Santo (Domingos Montagner) continua em Grotas do São Francisco. Casado com Luzia (Lucy Alves) e pai de Olívia (Giullia Buscacio) e Isabel (Raysa Alcântara), ele vive feliz com sua família, tentado esquecer do seu passado. Mas uma notícia sobre Tereza (Camila Pitanga) o deixa muito mexido.
Durante uma conversa no bar, Chico Criatura (Gésio Amadeu) diz que a cidade está vazia por causa da festa de cem anos de Encarnação (Selma Egrei). E Santo rebate: “É sempre assim Chico: eles em festa e eu aqui, contando os dias pra sabê quando é que a farra dessa corja de Saruê vai se acaba”.

Santo descobre que Tereza está de volta (Foto: Caiuá Franco/TV Globo/Divulgação)
Santo descobre que Tereza está de volta (Foto: Caiuá Franco/TV Globo/Divulgação)

O dono do bar responde que se depender de Afrânio (Antonio Fagundes) não vai acabar nunca e ele ainda aposta que é Miguel (Gabriel Leone), neto do coronel, quem vai assumir o posto do avô. Santo garante que essa possibilidade é difícil, já que o menino estuda bem longe dali. Chico então faz mais um palpite: “É o que tá se dizendo por lá… Que a filha do Saruê voltô pra Grotas, pra ajudá o pai a tocá a fazenda! E eu acho que não demora ela tá tomando conta de tudo no lugar do Saruê”.

Santo fica sem reação só de pensar que seu grande amor voltou para ficar e ainda poderá tomar conta dos negócios do pai. A cena está prevista para ir ao ar na nesta terça-feira, 12/4!

Notícias Relacionadas