Deputado Bacelar perde compostura e chama jogadora de vôlei de ‘verme’

Bacelar chamou jogadora de vôlei de "coxinha de segunda'' (Foto: Agência Câmara)
Bacelar chamou jogadora de vôlei de “coxinha de segunda” (Foto: Agência Câmara)

O deputado João Bacelar (PTN-BA) perdeu as estribeiras na noite do último domingo (10), enquanto defendia seu posicionamento sobre o impeachment contra a presidente Dilma Rousseff na rede social. A discussão começou quando a jogadora de vôlei, Ana Paula, publicou no Twitter uma foto do parlamentar com a seguinte frase: “Esse é o [email protected] que depois de receber cargos do governo votará contra o impeachment. Não esqueçam dele”.

Logo, o deputado baiano respondeu: “verme fascista, sua intolerância me causa náusea. Coxinha de segunda”. E ela também rebateu:

“Esse é o nível de alguns políticos que vamos varrer de Brasília. É por causa de gente assim que nosso Brasil ñ anda. Deu”. Alguns internautas saíram em defesa da atleta. “A @AnaPaulaVolei é uma atleta que sempre honrou nosso país. Diferente desse “ser repugnante” @DeputadoBacelar!”, escreveu uma internauta.

Outro ainda lembrou: “o Néscio nem tem ideia de quem é Ana Paula, medalhista olímpica orgulho para Brasil, nojo temos nós de maus políticos!”. Depois de usar argumentos como “vocês não estão satisfeitos com a redução das desigualdades sociais, com a melhora de vida dos mais humildes”, durante discussão com seguidores, o deputado encerrou o assunto usando a hashtag “#NãoVaiTerGolpe” em sua última publicação na noite deste domingo.

Notícias Relacionadas