Vitória vence o Juazeirense por 3 a 2 e fica com a vantagem para chegar à final

Jogadores do Vitória comemoram com Kieza o segundo gol do Vitória
Jogadores do Vitória comemoram com Kieza o segundo gol do Vitória

Valeu tudo em Juazeiro. Na reabertura do Estádio Adauto Moraes, o Vitória venceu o Juazeirense por 3 a 2, em partida das semifinais do Campeonato Baiano 2016. Com o resultado, o time rubro-negro deu um passo importante para chegar às finais da competição, enfrentando possivelmente o rival Bahia, que venceu o Fluminense por 2 a 0, ontem em Pituaçu.

O destaque (negativo) do jogo Juazeirense 2 x 3 Vitória foi o trio de arbitragem, muito fraco que validou um gol totalmente irregular do Juazeirense.

O Vitória abriu 2 a 0 no primeiro tempo, com um golaço de Marinho e outro do meio campo Amaral. Antes, um pênalti claro a favor do Leão: Nino tocou a bola com mão dentro da área – e confessou – e o árbitro disse que não viu e nada marcou.

Na etapa complementar, o Vitória continuou em cima e criou boas chances cm Vander. O Juazeirense diminuiu o placar com Nino Guerreiro, Mas Kieza fez 3 a 1. No finalzinho, completamente impedido, Jean Carlos, marcou o segundo gol do time da casa.

Como teve melhor campanha que o Juazeirense na primeira fase do Baianão, o Vitória pode perder por até um gol de diferença que se classifica para a final da competição. A partida de volta entre as duas equipes está marcada para o dia 21 deste mês, no Barradão. Antes do confronto de volta, o Leão terá que enfrentar o Náutico-RR na próxima quarta-feira, pela Copa do Brasil.

Notícias Relacionadas