Munik diz que não sabe ainda o que fazer com R$ 1,5 milhão

Munik em entrevista à TV Anhanguera: "A ficha não caiu"
Munik em entrevista à TV Anhanguera: “A ficha não caiu”

A ganhadora do Big Brother Brasil (BBB) 16, Munik Nunes, disse neste sábado (9) que ainda não sabe o que fazer com o R$ 1,5 milhões que ganhou no reality show. Em visita à Goiânia, a estudante de 19 anos afirmou ao G1 que vai definir este fim de semana onde aplicar o prêmio. “A ficha ainda não caiu, mas quero aproveitar que estou aqui na minha cidade e pensar no que investir pra eu ter um bom retorno”, considerou a campeã do BBB 16.

Munik desembarcou em Goiânia na sexta-feira (8). Ela foi recebida por dezenas de fãs, familiares e amigos que a aguardavam no saguão do aeroporto. Vestidos com camisetas personalizadas e cartazes, os goianos chamaram a atenção da jovem, que disse que já imaginava como seria a chegada na cidade.

Segundo Munik, a chegada dela à cidade não é definitiva. Ela disse que estava com saudades da família, dos amigos e da comida de Goiás, mas que volta para o Rio de Janeiro já na segunda-feira (10) para procurar aulas de teatro. Focada no projeto de se tornar atriz, Munik disse que tem como inspiração a atriz e também ex-BBB Grazi Massafera e que é muito fã de Rodrigo Lombardi.

A estudante Munik disse que previu que seria a campeã do BBB já na última prova de resistência da casa, em que enfrentou o aliado Ronan e a estudante Maria Cláudia. “Eu já tava meio sem forças e não queria ir para o paredão com ele [o Ronan], mas eu senti Deus me falando que tinha algo melhor pra mim, quando o Ronan saiu eu sabia que seria a campeã do Big Brother”, contou. (G1/Goiânia-TV Anhanguera)

Notícias Relacionadas