Corinthians bate o Novorizontino e tem vantagem por melhor campanha

Fagner marcou dois gols do Corinthians contra o Novorizontino (Foto: Daniel Augusto/Agência Corinthians)
Fagner marcou dois gols do Corinthians contra o Novorizontino (Foto: Daniel Augusto/Agência Corinthians)

AGÊNCIA FPF

Já classificado para as quartas de final do Paulistão Itaipava, o Corinthians garantiu a melhor campanha ao bater o Novorizontino por 3 a 0, na tarde deste domingo, na Arena Corinthians. Assim, o time da capital termina a última rodada da primeira fase na liderança do Grupo D e da tabela geral, com 35 pontos. O time do interior termina na quarta colocação do Grupo B, com 21, e fica de fora das quartas. Na próxima fase, o Corinthians vai encarar o Red Bull.

Em busca da classificação, o Novorizontino surpreendeu e iniciou a partida marcando pressão no campo de defesa corintiano. Aos poucos, o Corinthians conseguiu se organizar e acertou a saída de bola. Pelos lados do campo, a equipe do técnico Tite buscava o ataque. Aos 40 minutos, Fagner acertou um chute de rara felicidade do meio da rua e marcou um golaço.

No retorno para a segunda etapa, o time da capital voltou com força total. Um dos principais nomes do primeiro tempo, Fágner retornou no mesmo ritmo e com apenas dois minutos de bola rolando fez o segundo. O Corinthians continuou em cima e aos 43 minutos, Alan Mineiro bateu da entrada da área e ampliou.

Notícias Relacionadas