Vitória encara a Juazeirense de olho em uma vaga na final do Baianão

O Vitória começa neste domingo a disputa pela classificação para a final do Campeonato Baiano. O time rubro-negro enfrenta a Juazeirense, no Estádio Adauto Morais, às 16 horas, em Juazeiro.

Zagueiro Victor Ramos foi confirmado no time titular do Vitória para o jogo deste domingo (Foto: Francisco Galvão/ECV)
Zagueiro Victor Ramos foi confirmado no time titular do Vitória para o jogo deste domingo no interior  (Foto: Francisco Galvão/ECV)

Por ter a segunda melhor campanha na classificação geral, o Vitória joga por dois empates ou um triunfo e uma derrota pelo mesmo placar. O jogo de volta será dia 21, feriado de Tiradentes, às 16 horas, no Barradão. A Rede Bahia (Canal 11) vai transmitir o jogo ao vivo.

Com o time escalado desde sexta-feira pelo técnico Vagner Mancini, o Vitória terá de volta o goleiro Fernando Miguel que ficou quatro jogos afastado por contusão.

Voltam ainda o volante Willian Farias, que não atuou na partida de volta diante do Flamengo de Guanambi, nas quartas de final, e Vander, que entrou poucos minutos diante do Fla, no Barradão, também começa jogando.

Mancini não fez segredo: Fernando Miguel; José Welison, Victor Ramos, Ramon e Diego Renan; Amaral, Willian Farias e Leandro Domingues; Marinho, Kieza e Vander é o time.

A lista dos 19 jogadores relacionados para a partida sofreu uma alteração neste sábado pela manhã. Saiu David, com virose, e entrou William Henrique.

As opções de Mancini no banco são: o goleiro Wallace (Caique se apresenta neste domingo à Seleção Brasileira Sub-20, juntamente com o atacante Nickson), o zagueiro Vinícius, o lateral Euller, o volantes Marcelo, os meias Flávio e Arthur Maia e os atacantes William Henrique e Robert.

As atividades do time foram encerradas na manhã deste sábado: um trabalho de bola parada e dois toques, com o time formado pelos atletas da base vencendo por 4 x 2, gols do goleiro Wallace (2), Vinícius e José Welison, descontando Victor Ramos e Euller, que joga pelo time do “profi”.

Notícias Relacionadas