Velório do ator Flávio Guarnieri em São Paulo reúne amigo e familiares

Familiares e amigos vão a velório do ator Flávio Guarnieri em São Paulo (Foto: Reprodução)
Familiares e amigos vão a velório do ator Flávio Guarnieri em São Paulo (Foto: Reprodução)

Familiares e amigos de Flávio Guarnieri se reuniram na tarde desta sexta-feira (8) no Cemitério São Pedro, na Vila Alpina, Zona Leste de São Paulo para o velório do ator. Segundo Tiago Trigo, um amigo da família, Flávio morreu em decorrência de complicações de uma leucemia aos 56 anos na noite desta quinta-feira, 7. Por uma decisão da família, o caixão permaneceu fechado durante toda a cerimônia.

Por volta das 16h10 o caixão com o corpo de Flávio deixou a sala de velório São Pedro e foi para o crematório da Vila Alpina. Durante a cerimônia de cremação, que durou cerca de dez minutos, tocaram as músicas “Upa neguinho”, com Elis Regina, e “Nós não usa os blequetais”, de Adoniran Barbosa.

A atriz Bárbara Bruno, filha de Paulo Goulart e de Nicette Bruno, foi acompanhada da filha, Vanessa Goulart, e da amiga Cris Simões, dar o último adeus ao ator. “A gente sempre conviveu muito, na vida e profissionalmente, trabalhamos juntos, dividimos palco. Tínhamos uma convivência grande e eterna, e no palco seremos sempre eternos. Eu, Paulo, Paulão, Guarnieri… Ele era muito querido”, disse ela.

A atriz Tuna Dwek relembrou a amizade com Flávio e quando trabalharam juntos na televisão. “Éramos muito amigos, nos tratávamos por ‘maninho’ e ‘maninha’. Ainda não acredito. Trabalhei com o pai dele na novela ‘Cortina de Vidro’, em 1989. Conheci todos bem pequenos, somos amigos desde os anos 1980. O teatro perde muito sem ele.” (Portal EGO)

Notícias Relacionadas