Vitória inicia treinamentos visando o primeiro confronto contra a Juazeirense

Vagner Mancini começou a preparação do Vitória para as semifinais do Campeonato Baiano com um movimentado treino físico-técnico na tarde desta segunda-feira. Os jogadores saíram de campo quando acabou a luz natural.

Atacante Dagoberto já está á disposição do técnico Vagner Mancini (Foto: Francisco Galvão/ECV)
O atacante Dagoberto já está á disposição do técnico Vagner Mancini (Foto: Francisco Galvão/ECV)

A FBF (Federação Bahiana de Futebol) definiu que o Vitória jogará contra a Juazeirense, domingo, 10, às 16 horas, no Adauto Morais, em Juazeiro, e quinta-feira, 21, às 16 horas, no Barradão. O vencedor do confronto estará credenciado para enfrentar Bahia ou Fluminense de Feira na decisão do Baianão 2016.

Para o primeiro jogo, o Vitória treina até sábado pela manhã, e viaja à tarde para Petrolina. No domingo, a equipe segue para Juazeiro. O início dos preparativos contou com quase todos os jogadores. Somente o zagueiro Guilherme Mattis e o meia Tiago Real ainda não estão à disposição do treinador.

Victor Ramos e Alipio fizeram uma atividade à parte com o assistente Lucas Itaberaba. Vinícius e Willians Farias treinaram com o grupo. Mancini exigiu especialmente na parte de finalização.

Notícias Relacionadas