Secretário de Educação de Santo Estevão é encontrado morto em casa

Com as mãos amarradas, José Agnaldo foi achado morto em casa. Polícia suspeita de latrocínio. (Foto: Facebook/Reprodução)
Com as mãos amarradas, José Agnaldo foi achado morto em casa. Polícia suspeita de latrocínio. (Foto: Facebook/Reprodução)

O secretário de Educação da cidade de Santo Estevão, a 160 Km de Salvador, José Agnaldo Barreto de Almeida, foi encontrado morto dentro de casa manhã desta segunda-feira (4), por voltadas 6h. A vítima estava com as mãos amarradas e a polícia suspeita de latrocínio (roubo seguido de morte), uma vez que o veículo dele não foi encontrado no local. O crime está sendo investigado.

Policiais da 1ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin/Feira de Santana), estão se deslocando para Santo Estevão para investigar a ocorrência. Agentes do Departamento de Polícia Técnica (DPT) também já foram acionados. Ainda não há informações sobre circunstâncias e autoria do crime.

O chefe de gabinete da prefeitura de Santo Estêvão, Alexsandro Malaquias Barbosa da Silva, informou à TV Subaé e ao portal G1 que o caso causa comoção entre os moradores. “O crime veio chocar a cidade de modo geral. Era uma excelente pessoa, um homem pacífico”, conta. Silva detalha que a vítima morava sozinha e que estava à frente da Secretaria Municipal de Educação desde 2012.

Notícias Relacionadas