Finalistas do ‘The Voice Kids’ agitam mais de 15 mil pessoas

O sábado (2) começou bonito em Fazenda Rio Grande, no Paraná, para receber o RPC na Praça especial com a presença do campeão do The Voice Kids, Wagner Barreto, e das finalistas Rafa Gomes e Pérola Crepaldi. A festa começou às 13h, com o som de Michele Reich, que cantou sucessos que estão na boca do povo como Aquele 1% de Wesley Safadão. “Foi demais! Está lotado, cheio de gente feliz! Todo mundo cantou junto comigo do começo ao fim. Adorei!”, elogiou a cantora.

Daiane Fardin recebeu Wagner Barreto, Rafa Gomes e Pérola Crepaldi no Estúdio C ao vivo no RPC na Praça em Fazenda Rio Grande (Foto: Priscila Fiedler/ RPC/Divulgação)
Daiane Fardin recebeu Wagner Barreto, Rafa Gomes e Pérola Crepaldi no Estúdio C ao vivo no RPC na Praça em Fazenda Rio Grande (Foto: Priscila Fiedler/ RPC/Divulgação)

A transmissão do Estúdio C ao vivo já começou com as estrelinhas do Paraná, que brilharam no The Voice Kids: Wagner, Rafa e Pérola empolgaram o público de mais 15 mil pessoas com o refrão “Plunct Plact Zum”, da música O Carimbador Maluco, de Raul Seixas.

Depois de bater papo com Daiane Fardin, Wagner começou a cantar Romaria e foi surpreendido pelo Padre Reginaldo Manzotti, que subiu ao palco para cantar junto com ele. O menino é fã do padre e ficou emocionado: “Cantar com ele era um dos meus sonhos! E o Estúdio C realizou!”, contou o garoto. O dueto também tocou o coração do religioso.

“Cantar Romaria com o Wagner é algo explêndido! Mais do que a música, nós dividimos amizade e fé. É uma fé que nos une no amor por Deus”, disse o padre.

“Além disso, é um prazer participar desse evento aqui em Fazenda Rio Grande e prestigiar tantos talentos como o Wagner, a Rafa e a Pérola. É o Paraná dando o seu recado para todo o Brasil e mostrando que podemos fazer um país melhor”, completou Manzotti.

Wagner, Pérola e Rafa ficaram empolgados depois de cantar para o público de mais de 15 mil pessoas. “Eu nunca tinha cantado para tanta gente! Foi meu primeiro show!”, comemorou Rafa Gomes. “É diferente de cantar no The Voice Kids, porque lá não tem tanto público. Mesmo a gente sabendo que tem um montão de gente assistindo pela televisão, cantar olhando para todo mundo é muito legal!”, completa Pérola. O campeão Wagner Barreto ficou emocionado com todo o carinho que recebeu. “Foi muito especial ver aquele mar de gente cantando junto comigo e me dando o apoio de que eu preciso.Estou muito feliz!”, disse.

Danilo Dyba, finalista da primeira edição do The Voice Brasil pelo time de Daniel também participou do Estúdio C ao vivo e encerrou a nossa grande festa junto com o grupo Kanoa. “Fiquei muito honrado de participar desse evento lindo junto com o Kanoa. Ouvir todo mundo cantando ‘Perigo’, que é o primeiro sucesso da banda, no ano em que a gente completa 10 anos de carreira é emocionante demais. Dá até um nó na garganta. É um presente!”, comenta. O encontro com os kids também foi especial para Dyba: “Torci muito por todos. Acompanhei a temporada inteira do The Voice Kids e é muito legal encontrar com todos nos bastidores e ver o talento deles de perto. Essa galerinha é incrível! Acho impressionante!”, completa.

Notícias Relacionadas